Termos & Condições de Uso

Os textos publicados no COMPREY NO EBAY vindo de sites/portais/blogs de terceiros sempre serão mencionados no final da postagem, bem como o nome de seus autores.

Política para os Comentários

1. Os comentários são Moderados.
Todo comentário enviado para o COMPREY NO EBAY é previamente lido. Só são publicados os comentários que a administração deste blog, considerar adequado para a postagem em questão. Ofensas e críticas impertinentes ou desnecessárias serão descartadas.

2. Os comentários têm de ser relevantes.
Um comentário é considerado relevante quando o assunto corresponde a postagem. Isso vale para dúvidas também; estas só serão esclarecidas pela administração, se possível, caso a questão levantada for referente ao assunto.

3. Não deixe links no corpo do comentário.
Caso queira divulgar seu blog, faça isso colocando a url do seu site/blog no local correto no formulário de comentário. Mesmo que o comentário seja pertinente ao assunto, se tiver algum link, mesmo que no final do texto, será excluído.

4. Críticas, sugestões e correções.
São todas bem-vindas e todas levadas em consideração quando acrescentam algo ao andamento do blog.

5. Como tirar dúvidas.
Se alguma dúvida deixada por comentário for considerada relevante para todos que lerão aquele artigo, então ela será publicada e respondida ali mesmo.

A administração do COMPREY NO EBAY não tem a obrigação de sanar nenhum problema ou dúvida de ninguém. Qualquer questão específica pode ser ignorada ou ficar sem resposta. O COMPREY NO EBAY é um blog de “auto-ajuda”, ou seja, você mesmo tem que aprender a encontrar a solução, COMPREY NO EBAY apenas aponta o caminho.

6. Parcerias e trocas de links/banners.
Possuímos um sistema de parcerias, clique aqui, portanto não faça pedido de parcerias através dos comentários.

7. Spam e outras divulgações impertinentes.
Qualquer outra forma de comentário com este contéudo será excluído sumariamente. Comentários enviado pela mesma pessoa em períodos muito curtos de tempo também serão excluídos.
- CONCLUINDO -
O box de comentário do  COMPREY NO EBAY é seu espaço para dar sua opinião, ajudar outras pessoas e completar o debate sobre os assuntos. Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam o blog
A administração do COMPREY NO EBAY se reserva no direito de modificar ou alterar estes Termos e Condições de qualquer forma. As alterações destes Termos e Condições serão disponibilizadas aqui e serão válidas a partir do momento de sua publicação, independentemente de terem sido vistas pelo usuário. Parte-se do princípio que os usuários aceitaram qualquer alteração, se continuarem a acessar o website depois daquele momento.

0 comentários:

 

Visualizações

Visitantes